Ação do exército termina com vários bandidos mortos no Rio de Janeiro

Rio de janeiro (RJ) 28/07/2017 Exército nas ruas do Rio. Ponte Rio Niteroi Foto Domingos Peixoto / Agência o Globo 


Exército intervém com helicóptero e em terra para conter assaltos com bandidos fortemente armados no Rio de Janeiro, a ação terminou com a morte de todo o bando.

Informações dão conta da ação do exército no Rio de Janeiro, contra quadrilhas de roubo de carga. Ação do exército no Rio foi pelo ar e terra, houve troca de tiros.

Os militares também usaram detectores de metais na mata buscando armas e munições. Também nada foi encontrado. A operação em um dia pouco usual - sábado - tentou evitar vazamento da ação.

Ao todo, foram apreendidas três pistolas, duas granadas, quatro rádios, 16 carros e uma motocicleta e entorpecentes.

O helicóptero que fazia um patrulhamento nas imediações, visualizou por intermédio de uma câmera de vídeo acoplada a aeronave com alto poder de aproximação. Na sequência, com o uso da câmera, os militares detectarem a ação criminosa em andamento, os bandidos efetuaram disparos de metralhadora contra a aeronave das Forças Armadas, que é blindada.

Em revide a reação dos assaltantes de metralharem a aeronave, que é equipada com metralhadora e tem forte poder de tiro, o os integrantes da força do exercito dispararam contra o bando, Primeiras informações que chegam falam em 4 mortos no confronto, mas somente duas mortes foram confirmadas.

A operação teve início às 3h30 da madrugada quando militares da Brigada Paraquedista, do Exército, e fuzileiros navais, da Marinha entraram na mata para evitar fugas de traficantes. Por volta das 4h30, homens da Coordenadoria de Operações Especiais (Core), da Polícia Civil, e dos Batalhões de Choque e com Cães (BAC) iniciaram a entrada na comunidade. Os policiais eram orientados por um inquérito da 26ª DP (Todos os Santos) sobre roubo de cargas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

China vai destronar os EUA como a maior potência nuclear, diz agência IEA

China cria avião hipersônico capaz de voar de Beijing à Nova York em apenas 2 horas

Cid Gomes será investigado pela PF após delação da JBS