Ação do exército termina com vários bandidos mortos no Rio de Janeiro
Rio de janeiro (RJ) 28/07/2017 Exército nas ruas do Rio. Ponte Rio Niteroi Foto Domingos Peixoto / Agência o Globo |
Exército intervém com helicóptero e em terra para conter assaltos com bandidos fortemente armados no Rio de Janeiro, a ação terminou com a morte de todo o bando.
Informações dão conta da ação do exército no Rio de Janeiro, contra quadrilhas de roubo de carga. Ação do exército no Rio foi pelo ar e terra, houve troca de tiros.
Os militares também usaram detectores de metais na mata buscando armas e munições. Também nada foi encontrado. A operação em um dia pouco usual - sábado - tentou evitar vazamento da ação.
Ao todo, foram apreendidas três pistolas, duas granadas, quatro rádios, 16 carros e uma motocicleta e entorpecentes.
O helicóptero que fazia um patrulhamento nas imediações, visualizou por intermédio de uma câmera de vídeo acoplada a aeronave com alto poder de aproximação. Na sequência, com o uso da câmera, os militares detectarem a ação criminosa em andamento, os bandidos efetuaram disparos de metralhadora contra a aeronave das Forças Armadas, que é blindada.
Em revide a reação dos assaltantes de metralharem a aeronave, que é equipada com metralhadora e tem forte poder de tiro, o os integrantes da força do exercito dispararam contra o bando, Primeiras informações que chegam falam em 4 mortos no confronto, mas somente duas mortes foram confirmadas.
A operação teve início às 3h30 da madrugada quando militares da Brigada Paraquedista, do Exército, e fuzileiros navais, da Marinha entraram na mata para evitar fugas de traficantes. Por volta das 4h30, homens da Coordenadoria de Operações Especiais (Core), da Polícia Civil, e dos Batalhões de Choque e com Cães (BAC) iniciaram a entrada na comunidade. Os policiais eram orientados por um inquérito da 26ª DP (Todos os Santos) sobre roubo de cargas.
Comentários
Postar um comentário